Acabei de voltar de mais uma ida não acompanhada ao cinema. Pois é, eu prefiro ir sozinho no cinema. Mas essa não é a questão. Eu gosto do ambiente cinema. E hoje, voltando pra casa, passei em frente e vi a devasta opção de filmes em cartas. Claro, eu estou sendo irônico e você não é obrigado a saber que na minha cidade só tem um cinema, e só um filme fica em cartas. O filme se chama: Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Percy Jackson and The Olympians: The Lightning Thief) o filme é bem interessante, tem efeitos especiais ótimos, mas pra mim, se resumiu em uma palavra: Óbvio.É óbvio que quando eles estavam tentando ir para o Inferno, tocou Highway to Hell e na primeira “festa” que aparece no filme tocou Lady Gaga. E é óbvio também que os rostinhos bonitos do filme se tornarão a capa de revistas como capricho amanhã. E é, eu achei o vilão do filme assim que ele apareceu. Sabe aquele cara que é legal de mais com você? Então, pode apostar que é esse o filho da puta que vai tentar te derrubar. É como eu disse, o filme tem ótimos efeitos especiais. Mas não deixa de ser óbvio e não me surpreendeu em nada.
Eu gosto de observar as pessoas no cinema. Como por exemplo, do meu lado sentou um casal com cada um tendo aproximadamente 40 anos. Ou seja, pais que ainda “namoram e provavelmente fazem sexo quando os filhos vão dormir”. Tem aquele casal também que só vão pra se beijar no escuro e fingir que isso é romântico (Ps: eles nem sabem que filme ta passando), tem aquela turminha da escola com mente de 14 anos e vai no cinema pra bater palma quando toca Lady Gaga, ou pra fazer do rostinho bonito do filme o novo ícone de amanhã e botar fotos deles no Orkut.
Em fim, valeu a pena ter ido no cinema e ver um carinha sentado a umas 5 poltronas depois da minha se enchendo com a criançada lá atrás e gritando: CALA A BOCA AI PORRA!
Decidi voltar com o Blog hoje. Don’t you want to share the guilt?



Nossa.
ResponderExcluirOi.
Sou eu.
Estou aqui há onze anos depois.